Minha Vida Fora de Série #1 | Paula Pimenta | Resenha

Oii gente!!
Tudo bem com vocês?

Decidi voltar com as resenhas aqui no blog, uhuul!


Acabei de terminar de ler Minha Vida Fora de Série e a Paula Pimenta como sempre arrasando! Me fez rir, chorar, torcer, ficar agoniada e apaixonada!
Eu amei todos os livros de Fazendo Meu Filme, o casal Fani e Leo seriam os meus favoritos pra sempre! Até que eu fiquei sabendo da história de Pri e Rodrigo e agora estou em dúvida!! hahaha

Quem se lembra da Pri a namorada do Rodrigo, este que era melhor amigo do Léo e namorado da Fani, que era também amiga da Pri? Há fiz uma confusão pra vocês né?
Então, em MVFS conhecemos toda a história da Pri, muito antes de existir Léo e Fani...
A Priscila morava em São Paulo, mas com a separação dos pais ela acaba indo pra BH morar com a mãe. Ela é apaixonada por animais, séries, esportes e cantar. Tem mil e uma qualidades!

Nos primeiros dias em BH, a prima Marina a apresenta para suas amigas e elas vão todos os dias das férias para o clube olhar os gatinhos. Lá tem o Marcelo, um guitarrista lindoo, por quem a Pri se apaixona a primeira vista! Ela faz de tudo pra ter sua atenção e quando finalmente consegue, percebe que a beleza é só exterior mesmo e foge do jeito arrogante e egoísta dele.

Depois dessa decepção amorosa ela da um tempo do clube e passa o restinho das férias assistindo séries! E quando voltam as aulas, na sua sala tem uma outra pessoa que mexeu com seu coração! E não é spoiler nem nada (porque é meio óbvio né?) e este é o Rodrigo!! O menino fofo, tímido que senta lá no fundo da sala e fica escutando música e anotando coisas no caderno durante o intervalo! Na primeira aula de Geografia, a Glorinha profe super fofa e querida, faz um tipo de entrevista com os novatos, e a Pri ficou lá na frente respondendo as perguntas do pessoal da sala. Com isso, o Rodrigo ficou conhecendo um poquinho mais sobre ela, e entregou na saída da aula um bilhetinho com o nome de uma professora de canto, que ela tinha perguntado se alguém conhecia.  

Assim os dois foram aos pouquinhos se falando, ela tinha achado ele super fofo mas super parecido com o Marcelo, então precisava ter certeza de que não era nenhum parente antes de se apaixonar! 
O Rodrigo também tem mil e uma qualidades! Escreve poema, toca bateria, canta, e ama os animais! Ama tanto que é vegetariano e sempre que pode vai em uma ONG de animais como voluntário! Ele levou a Pri lá e foi tudo tão bonitinho como as coisas foram acontecendo!

A Pri e o Leo ficam bem amigos, eu adorei o Léo super querido, simpático e engraçadinho! Imaginava ele um pouquinho diferente pelos livros de FMF. 
Ela ainda vira melhor amiga da Natália, que é uma fofinha e linda! A Sam cunhada dela também tem um papel bem legal, é bem confiante e doidinha!

Mas, como toda história, tem o draminha. No caso da Paula Pimenta, o mega drama!! Eu sinto que sofri junto com a Pri e ficava falando não faça isso menina!! E depois que o drama acontece, não tem mais como largar o livro! 

O final foi tão romântico, lindo, maravilhoso e tudoo! Estou louca pra ler a sequência!
Amei muito e super recomendo!

Quem quiser assistir a resenha, aqui está o vídeo!


E vocês? Já leram essa série? O que acharam? 
Me digam aqui nos comentários! :D

Mil beijinhos

8 comentários:

  1. Oi Lari, eu consigo ler essa série mesmo não tendo lido o Fazendo o meu filme?
    Adorei a resenha

    wwww.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.Eu sei que não sou a Lari, mas eu li o MVFS tranquilamente ( e entendi tudo) sem ao menos saber que,o FMF era o que aconteceu antes...Eu já li os 3 volumes do MVFS e,super recomendo! Essa história é cativante( e viciante Rsrs)do começo ao fim.Então, não precisa preocupar.Espero ter ajudado.
      Beijocas,
      Jú❤

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. aiii eu AMO minha vida fora de série já estou no final da segunda temporada e super recomendo <3

    ResponderExcluir
  3. oieee sua fofaaa se vc amooo a sim como eu minha vida fora de sere 1 espera pra 2 temporada a 3 é ainda mas incriável um pouco triste ( sem espoler ksks )

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. I'll right away seize your rss as I can not in finding your e-mail subscription link or newsletter service. Do you've any? Kindly allow me recognize in order that I may just subscribe. Thanks. apple itunes login

    ResponderExcluir
  6. Meu livro favorito ♥️♥️ Porém não gosto dos livros seguint3s��

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)