Vindouro Bistrô - Restaurante Week Curitiba

Oii gente!

Aqui em Curitiba está tendo o Restaurante Week, e sempre que podemos eu e minha família vamos em alguns restaurantes!
Da última vez que teve, fomos no Devons e fiz um post, e você pode ver clicando AQUI.

Dessa vez fomos no Restaurante Vindouro, já tínhamos ido antes, mas já faz alguns anos...

O bom do restaurante week é que você tem direito a uma entrada, prato principal e sobremesa. O custo é de R$37,90 no almoço e R$49,90 no jantar.

Nós fomos no almoço, e a família escolheu o número 1 de entrada, que é o Dartoi de Bacalhau.
Essa entrada foi muuito boa, era um tipo de pãozinho com bacalhau dentro, com um molho que eu não consegui identificar, mas parecia de queijo e era bom demais!

De prato principal eu e meu irmão escolhemos o Mignon ao Molho de Cogumelos.
E veio acompanhado de uma batatinha suíça.
O prato estava uma delícia, eu particularmente não gosto muito de molho de cogumelos, mas estava bem suave e nem dava pra sentir o gosto de cogumelo! Eu gostei bastante!!

Já meus pais escolheram o prato número 2, que era o Congrio com Crosta de Pinhão.
Eu não cheguei a experimentar, mas acho que estava gostoso!

E a melhor parte: sobremesa!!!

Meu irmão pediu a Sopa de Chocolate.
Eu experimentei mas achei bem simples... Nada demais! Parecia só chocolate derretido. E veio um biscoitinho do lado.

Eu pedi um Gateau de Semolina.
MUITOOOO BOM! Foi o melhor prato do almoço!
Era um tipo de bolinho suuper macio e com farofa de paçoquinha por cima! O recheio era de goiaba e o molho também! Uma delíciaa! Só de lembrar já dá água na boca...

Você pode conferir aqui quando será em sua cidade! Em Curitiba o evento vai ocorrer até dia 12 de outubro de 2014, e eu super recomendo! São vários os restaurantes participantes!

Espero que tenham gostado!

Beijinhoos

0 comentários:

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)