Desafio da Corrida #CorridaDasFofas

Oiii gente!

Estou aqui com um novo desafio que propus a mim mesma!
Como eu disse no vídeo, sempre tive um desejo muito forte de poder correr em parques, praias, praças, por aí! Mas eu nunca conseguia porque me faltava fôlego...
Por isso decidi criar o desafio da corrida! Vou gravar cada dia, contar como está sendo e tudo mais!

Eu não sou bem nova nessa área, nunca estudei direitinho sobre isso, nem li revistas nem nada! Então se tiverem dicas, elas serão muito bem vindas!! 

A primeira coisa que decidi fazer foi procurar uma tabela com planejamento. 
A tabela que eu estou seguindo é essa aqui:


Peguei ela do Pinterest, mas vocês podem procurar uma que combine mais com você!

Ela está toda em inglês, mas acredito que vocês conseguem entender né?
Na parte "cool down" que é pra descansar caminhando (foi o que presumi com base nas outras tabelas hehe) eu caminho por mais 5 minutinhos.

E aqui está o vídeo explicando melhor!



Estou super ansiosa com esse desafio e tomara que dê tudo certo!!
Quem está comigo nessa?? o//
Me sigam lá no Snapchat pra acompanhar tudinho em tempo real! É larioyama :)

Mil beijinhos

0 comentários:

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)