Viciada em Lip Balms

Oiii gente!!
Como vocês estão??

Hoje eu vim aqui pra mostrar minha "coleção" de lipbalms!
Eu AMO hidratantes labiais fofinhos, e saí em busca de todos que tenho, mas estavam todos espalhados em todos os lugares!! haha Ainda não achei alguns, mas se eu achar eu mostro em algum vídeo ;)


Meus lábios vivem ressacos, e eu vivo puxando a pelinha, então sempre preciso estar com algum lipbalm por perto, se não meus lábios ficam horríveis!
E também alguns tem cor e da pra passar rapidinho quando estiver com pressa :)


Os meus favoritos são os da EOS
São super fofinhos nesse formato de bolinha! Esse branquinho também é da EOS, mas no formato tradicional, mas é bem mais hidratante que os redondinhos!
É engraçado passar eles em público, porque todo mundo fica olhando e não entende o que é.... hahaha


Quando eu fui pro Japão eu fiquei louca! Existiam milhões de tipos, embalagens, cores, sabores, etc!
Comprei uns 20, mas só sobraram esses... E um outro da Hello Kitty que está perdido pelo quarto! hehe 
Confesso que a maioria deles já acabou, mas eu sou uma acumuladora e tenho dó de jogar fora... :x


Os famosinhos Baby Lips da Maybelline!
Eu quis todas as cores existentes porque era modinha, e tão baratinho lá nos EUA! 
Mas amo todos eles! (Nessa foto está faltando o meu favorito, que é o rosa com rosa)
Eles adicionam uma corzinha bem de leve nos lábios e cada um tem um cheiro diferente! O rosa bebê tem um cheirinho de chiclets bem bom!
O azul e branco não tem cor, só fator de proteção 20.
O laranja com rosa, eu comprei aqui no Brasil, e comparado com os outros, comprados nos Estados Unidos, ele é um pouco diferente! A embalagem parece ser mais frágil, e na hora de passar ele fica bambo sabe? Os outros ficam bem firmes... 


Esse da Victoria´s Secret é um lipbalm na tampa e um esfoliante labial embaixo! Parecido com aqueles da Lush.
O da NYX é o Tinted Lip Spa, mas confesso que não gosto dele... Tem um cheiro muito forte, e não é muito bom....
O Rosebud Salve é um dos meus favoritos, e ele realmente salva meus lábios!! Adoro passar antes de dormir :)
E esse da Nivea, é minha última comprinha! Estou adorando e tem um cheirinho muito bom!


E por fim os perdidinhos!
Só achei eles quando fui guardar os outros... hehe
Esse Baby Lips é o meu favorito, e o outro é o Lip Glow da DIOR. Ele já acabaou, mas a embalagem é tão fofinha que tabém tenho dó de jogar fora... #lariacumuladora

Mas é isso!! Eu espero que vocês tenham gostado!
Várias meninas tinham pedido esse post, então vocês podem sempre pedir pelos comentários ou lá pelo Facebook Estação Fofa que eu faço o post aqui :D

Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu adoro Lip Balms! Só uso batom cor de boca e nos dias que quero mudar os lip me salvam! Tenho da Nivea e um Baby Lips da Maybelline. esse da EOS é um sonho, muito fofo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)