Top 10 Filmes e Séries do NETFLIX - Junho 2015

Oii gente!!
Tudo bem?

Antes aqui no blog eu costumava fazer melhores filmes e séries para assistir no Neftlix... Porque são tantas opções que ficamos em dúvida do que assistir né??
Vou voltar com os top 10 todos os meses aqui no blog!! :D


Então aqui estão os 10 filmes/séries favoritas do momento!!

Não podia deixar de colocar a série que eu e meu pai estamos viciados né??? Já falei sobre ela aqui no blog :D Quero que o Netflix coloque logo a terceira temporada!! Amo e super recomendo!!

2. Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
AMO todos os filmes de Jogos Vorazes e eles recentemente colocaram a Esperança parte 1!! Ebaaaaaaa!!!!! (obs: preciso ler o livro!!!)

3. Don´t Trust the B in Apartment 23
Essa é uma série muito engraçada!! Ela tem só duas temporadas, e foi cancelada... Mas eu fiquei tão triste! Ela era boa demais pra ser cancelada! Sério! Super recomendo também. E cada episódio é curtinho de 20 minutinhos.

4. Um Porto Seguro
Filme lindo e super romântico! Afinal é inspirado no livro de Nicholas Sparks (já tem resenha aqui no blog). Eu amei o filme tanto quanto o livro!! Não me decepcionou nem um pouquinho!

5. Cada um tem a Gêmea que Merece
Aii gente, eu sou suspeita pra falar, porque adoro todos os filmes do Adam Sandler!! Ele é suuper engraçado, e o papel dele como gêmea mulher foi super divertidooo!

6. Carros 2
Eu sou uma eterna criança e fiquei super feliz quando vi a continuação do filme Carros da Disney! É super fofinho!

7. O Menino do Pijama Listrado
Um drama clássico. Esse também foi inspirado no livro, e a história é triste, é um filme pra chorar mesmo.

8. Paixão Sem Limites
Esse eu confesso que é um filme que eu nunca assistiria por conta própria. Até que um dia uma amiga me disse que é lindo demais e eu devia assistir. Super concordo com ela, é lindo e também é pra chorar! hehehe Amo esse filme!!!

9. Breaking Bad
Eu sei, eu estou atrasadinha, acredito que muitos já terminaram de assistir essa série né??
Eu comecei só agora, mas estou viciada!! A história é muito boaaa! E tenho uma leve quedinha pelo Jesse...... 

10. Marco Polo
Uma série original da Netflix, muito boa, mas por enquanto só tem 1 temporada. Tem cenas picantes, então não recomendo assistir com a família.... hehehe

Espero que tenham gostado!

Beijinhos

1 comentários:

  1. Oi Lari!
    Adorei as dicas :)
    Eu super fiquei curiosa para ver o Don´t Trust the B in Apartment 23, adoro comédia e fiquei bem curiosa para ver essa série.
    Beijinhos e um ótimo final de semana :)

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)