The Sims 4 - Animal Crossing - Desafio

Oii gente!
Como vocês estão??

Recentemente lá no canal Lalaland Games comecei um novo desafio!!
Se chama Animal Crossing (inspirado no jogo da Nintendo 3DS).
O objetivo do desafio é colecionar tudo o que tem no jogo (sapos, peixes, pedras, bonecos, etc), fazer 15 amigos e melhorar a cidade!

Eu expliquei melhor nesse vídeo:


Nossa Sim é a Chloe Kallel e já adorei ela!! hihi
Mais pra frente podemos chamar mais 2 pessoas pra ir morar na cidade!

Já comecei um pouquinho da coleção, e o segundo episódio está aqui:


Existem várias regras, e podem ser encontradas aqui:


O que acharam desse novo desafio?
Espero que tenham gostado!

Beijinhos

5 comentários:

  1. Oi tudo bem Lari? No episodio 7 da gameplay Disney no The Sims 4 você pode mandar um beijo mim ?Beijos curto muito seus videos!!

    ResponderExcluir
  2. Lari, lá em casa tá a maior febre no The Sims por causa de seus vídeos! Meu filho (9 anos) e eu temos jogado no PC e no celular. Imagine que o personagem dele morreu e a morte veio buscar ele! rs
    Eu acho o máximo que vc tem várias idéias, assim não fica sempre o mesmo jogo. E amei o cabelo rosa, tb queria muito que o meu fosse rosa de verdade rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi manda beijo pra mim lari no próxima episódio dos 100 babys

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oiie ... Te achei pelo canal do Youtube, estou assistindo o desafio dos 100 bebês !

    Gostei bastante desse, acho q vou tentar Rs, quando eu postar no canal te aviso pra vc dar uma olhadinha.
    Bjim ♥

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)