TAG: Loucas pra Casar!

Oiii gente!!
Tudo bem??

O vídeo de hoje é uma TAG que eu achei super divertida!!
Ela foi criada pela Flávia Oliveira e se chama Loucas pra Casar!
Existe um filme brasileiro com esse nome, e eu até fui no cinema pra assistir (mas não gostei muito hehehe).

As perguntas são:

1-Você sempre sonhou em se casar ou nunca foi uma prioridade?
2-Já conheceu o príncipe encantado?
3-Daqui a quanto tempo pretende se casar?
4-Vestido de noiva ou não?
5-Festa de arromba ou não?
6-Descreva o vestido dos sonhos.
7-É fácil pensar nos padrinhos ou seria complicado?
8-Pretende ter filhos?Quando?E quantos?
9-Já tem os nomes para os filhos?
10-Sandália ou sapato?
11-Música clássica ou não?
12-Balada na festa ou não?
13-Onde sonha ser a lua de mel?
14-Você acha importante manter a virgindade antes do casamento ou não?
15-Qual o tipo de carro para levá-la ao altar?
16-Casar-se na igreja ou não?
17-Qual a qualidade não pode faltar em um homem para conseguir leva-la ao altar?
18-Qual defeito ele não pode ter?
19-Quais os erros mais comuns que você acredita levar os casais a aumentar as estatísticas de divórcios?
20-Indique 3 blogueiras solteiras para responder essa Tag.

E aqui está o vídeo com as respostas!


O que acharam?
Espero que tenham gostado!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Lari

    No geral eu acho um saco vídeo de TAG, mas como não amar seus vídeos!? Vc é tão simpática e espontânea que parece que somos amigas faz um tempão :)
    Essa TAG achei bem divertida!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa TAG! Ainda não tenho canal, mas em breve vou responder no meu blog.


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)