Pure Ice - Strip Tease

Oii gente!!
Como foi o feriadinho de vocês??

A unha da semana é esse rosinha super fofo!!
Se chama Strip Tease e é da marca gringa Pure Ice :)


Fazia muito tempo que não usava esse esmalte e ele continua super líquido como se fosse novo!
Ele em uma camada bem fininha, então tive que passar 3 vezes, mas amei a cor!
É um rosa bem brilhante, parece que tem um pouquinho de purpurina :D



Esse esmalte eu comprei lá em Miami em 2006, minha primeira viagem pra Disney!! Essa marca vende nas farmácias :)
Já é bem velhinho né? Algumas pessoas dizem que esmalte tem data de validade, outras dizem que não... Mas até agora nunca aconteceu algum problema com as unhas... hehe Porém, se eu noto que o esmalte está com cheiro ruim ou deixa as unhas amarelas depois, eu já descarto!


Espero que tenham gostado!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Que cor liiiinda *0*
    È antiguinho e nao endureceu? SORTE <3
    kkk, beijinhooos <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse rosinha!
    Eu acho que devia ter um vídeo de vc fazendo as unhas. Que tal? Eu gostaria de ver.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)