Minha Floresta Encantada #1

Oii gente!!
Como vocês estão???

Acredito que muitas também estão viciadinhas nesses livros de colorir né??
Eu comprei o Floresta Encantada, porque achei que tinha mais a minha cara do que o Jardim Secreto... Mas ainda quero um Jardim Secreto... hehehe
Eu levo horas pra colorir uma folha, fico pensando que cor usar, e demoro muito porque eu não gosto de pintura fraquinha sabe? Tem que ser bem forte até a mão doer! hahaha


Então na medida que eu for pintando, eu vou mostrar aqui pra vocês!!
Eu adoro ver a forma como as outras pessoas pintaram, então se vocês também gostam disso, me marquem lá no Instagram com suas pinturas!! É @Lalahland23 :D

Esse foi o primeiríssimo desenho que pintei!!


Comecei com um bem fácil, sem muitos detalhes! Hehehe
Mas gostei do resultado!! :D

O que acharam?
Espero que tenham gostado!

Beijinhos

4 comentários:

  1. adorei seu post, vc poderia fazer um video sobre o livro, sei lá falar sobre o livro e mostrar os materiais q vc usa... eu tenho o jardim secreto, mas só vou iniciar quando terminar minhas provas :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari!
    Ah eu quero um vídeo sobre o livro tb! Mostrando seus lápis de cores tb. Ah tb acho que seria bem legal ter um vídeo mostrando o que tem dentro do seu penal, que tal?
    E a sua leitura desse mês qual é?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie Lari, eu amoooo assistir videos de colorir... E acho que se voce mostrasse os materiais que voce usa, o livro, valor, onde comprou seria bem legal!!!! Te acompanho aqui no blog e no youtube tambem e amo seus videos...MUitos e muitos beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie Lari, eu amoooo assistir videos de colorir... E acho que se voce mostrasse os materiais que voce usa, o livro, valor, onde comprou seria bem legal!!!! Te acompanho aqui no blog e no youtube tambem e amo seus videos...MUitos e muitos beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)