EsmalteLândia: The Impossible - OPI

Oiii gente!!
Como vocês estão??

Aqui na minha cidade está tããão frio....
Praticamente todo mundo está com gripe, principalmente eu!
Por isso estou um pouquinho sumida no Insta e no Lalaland Games!
Mas vocês vão poder ver meu estado doentio no vlog que vai ao ar amanhã!! hehehe

Mas, hoje vamos às unhas da semana!!


Resolvi escolher um vermelho!
Mas esse não é um vermelho qualquer... É o The Impossible da OPI!
Ele tem uma textura de areia quando seca! É incrível!! hehe É uma textura bem áspera sabe?
E não precisa passar top coat! Amo esse esmalte!!


Além disso, ele tem umas partículas redondinhas que dão um "brilho" e também tem algumas estrelinhas aleatórias!
Não é liindoo?? :D

 

Espero que vocês tenham gostado!!

Beijinhos

0 comentários:

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)