Desafio dos 100 Bebês! #2

Oiii gente!
Tudo bem??

Aqui estão mais episódios do Desafio dos 100 bebês!!
Estou adorando gravar esse desafio! O que vocês estão achando??

3º Episódio

Gente é muito chororô!!
Isso que só estou com 2 filhos... Imagina com a casa cheia?? hehehe
Quero que Arthurzinho cresça logo!



4º Episódio

Aêê um amor entre humano e alienígena!!
Carol está carregando um baby do Gênio! :D
Como será que vai nascer?? Azul? hehehe
E Arthur cresceu!! Ficou um fooofo!!



5º Episódio

Nasceu nosso bebê meio humano e meio alienígena!! Awww!
É o Cauãzinho e ele é um fofuxo!



6º Episódio

Resolvi mudar a casa deles! Pensei que tinha dinheiro suficiente pra fazer uma casa bem bonitinha....
Mas no final faltou dinheiro!! hehehe
Preciso fazer a Carol trabalhar mais! :)



Espero que tenham gostado!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Lariiiii! Nunca comentei nada seu, mas te acompanho sempre! Haha quero te dizer que amo seus videos, seu jeitinho de ser e, a preocupação e dedicação que vc tem com o canal! Vc é uma das minhas youtubers preferidas, e passei por uns problemas durante um tempo, e assistir seus vídeos sempre me acalmavam, e me faziam sorrir. Bom Lari, espero que seu canal cresça cada dia mais, e que vc continue tao caprichosa e dedicada como vc é! Te adoro <3 PS: a Isa é linda! Vc poderia fazer ela ter outro bebê né? Haja bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lari, gostaria que VC fizesse um vídeo mostrando como VC instalou o The Sims 4!
    Acho q MTS meninas gostariam desse vídeo!!
    Sou sua fã!

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)