Beneath the Glitter - Elle and Blair Fowler | Resenha

Oii gente!!
Tudo bem??

O livro de hoje é um livro gringo!!
Eu já tinha comprado faz tempo, tanto que fiz um post sobre ele quando comprei na Book Depository.
Confesso que estava com preguicinha de ler porque ele é em inglês...
Mas a leitura foi bem tranquila!! Só no começo eu me bati um pouquinho, mas depois peguei o jeito e devorei o livro! 

O Beneath the Glitter foi escrito pelas duas irmãs Youtubers Elle e Blair Fowler. Elas foram as primeiras meninas que comecei a acompanhar no Youtube há muuuitos anos atrás!
Com eu sou uma super fã, quis comprar o livro!
A capa é linda né?? 


O livro é sobre as irmãs Sophia e Ava London, e deu pra perceber que a Sophia foi baseada na Elle e a Ava na Blair (minha favorita!). As duas irmãs são super famosas pelos vídeos que fazem no Youtube e começam a ser convidadas para festas chiques e eventos em Hollywood. 
A Sophia levou um fora do namorado e a amiga dela diz pra ela fazer um "Boytox", ficar sem sair com homens por um tempo! E com isso muitos homens interessantes começam a aparecer na vida dela, mas ela não pode sair com ninguém... Até que conhece um em especial.
Enquanto isso, a Ava conhece um ator famoso que ela adora e eles começam a ter um romancezinho... Ele é todo rebelde e ela toda inocente.
 Elas conhecem uma senhorinha poderosa que dá a oportunidade de fazerem uma linha de maquiagens só delas! Só que acontece um desastre no dia do lançamento...
E então muitos desastres começam a acontecer e pessoas inocentes levam a culpa...
O livro termina com as duas sendo presas!
Tem alguém que quer destruir a vida delas, e só tem como saber o motivo no segundo livro "Where Beauty Lies".


Quero muito comprar esse segundo livro, estou super curiosa!!

Esse foi o primeiro livro de escritores Youtubers que li, hoje em dia já tem vários que publicaram livros e eu quero poder comprar todos dos meus favoritos um dia!
Infelizmente o Beneath the Glitter não foi traduzido para o português, mas eu indico pra quem quer treinar o inglês! Ele não tem um vocabulário difícil! Teve algumas palavras que eu pesquisei no google tradutor, mas foi bom pois assim aumentei meu vocabulário! :)


Espero que tenham gostado!

Beijinhos

1 comentários:

  1. Oi Lari!
    Ainnn essa capa é tão fofa! Que amor! Me fala, vc fala que indica para quem quer treinar o inglês, mas seria um inglês intermediário?
    Ia comprar no Book Depository, mas com esse dólar danado que não abaixa... acho que vou esperar mais um pouco.
    Vc já sabe qual vai ser o próximo que vai ler?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)