Vloguinhos de Maio

Oiii gente!!

Com a nova programação lá no canal do Youtube, toda terça é dia de Vloguinho!! :D
Sei que muitas de vocês gostam de ver como é meu dia a dia e eu também adoro gravar e ver os vlogs dos outros Youtubers :)

E aqui estão os vlogs do mês de Maio caso você ainda não assistiu!
Ps: se ainda não é inscrito no canal corre lá! :D Toda vez que tiver vídeo novo vai aparecer na sua linha do tempo ;)

Canal Organizado

Decidi que vou organizar os vídeos lá no canal!
Vou postar sempre às 18:00, terças são os vlogs, quinta um vídeo normal e domingo The Sims! 
Eu vou tentar ao máximo cumprir com o cronograma! :D

Nesse dia foi dia de faxina na cozinha!! Aliás, aqui em casa todo dia é dia de faxina! Noossa, é tão difícil manter uma casa limpinha e organizada! Uffs


Cookies e Chuva

Nesse vlog eu e meu irmão fizemos Cookies!! Ficou uma delicinhaa!
E também foi o final de semana do dia das mães, fomos em uma chácara com a família e amigos da família comemorar e comer muuuuito
Fazia muito tempo que eu não jogava tênis de mesa... Agora que ganhei raquete nova do meu papis acho que vou voltar a treinar! :D


Novidade e Rotina de Gripe

Tenho uma novidadeeee!! Fiz um canal só pra postar vídeos de The Sims!! Se você ainda não é inscrito, corre lá! Já tem 4 vídeos :D É Lalaland Games!
E também estava com gripe quando gravei o vlog, agora não estou mais! Mas acho que estou no começo de outra gripe nesse exato momento :(


Vloguinho da Semana #1

Resolvi fazer um vlog com minha semana inteira! Mas não deu muito certo, porque eu acabei gravando demais e tive que dividir em duas partes! hehehe
Na primeira parte teve vendinhas no enjoei, polícias, segurança me perseguindo no supermercado e muito mais!! :D


Vloguinho da Semana #2

Essa semana foi bem agitada, estamos querendo reformar a sala aqui de casa, então fomos em váááárias lojas de decoração! Em busca do sofá perfeito!! hehe
E muitos exercícios físicos também! Uhuuul!!


Espero que tenham gostado!

Beijinhos

0 comentários:

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)