Spray que Seca o Cabelo mais Rápido - Lee Stafford | Resenha

Oiii gente!!
Tudo bem??

O vídeo de hoje é pra mostrar um produtinho que eu andei testando ultimamente!
Eu estava na farmácia Panvel e vi esse produtinho rosa e achei lindo. E quem me conhece sabe que eu sou dessas que compram as coisas pela embalagem! hehehe
Mas eu também achei bem interessante, pois diz que seca os cabelos mais rápidos! 
Eu tenho muito cabelo e sempre tenho preguiça de secar os cabelos, mas dormir de cabelo molhado também não dá né??
Então resolvi comprar o "Blow Dry Your Hair Faster Spray" da marca Lee Stafford.


Comprei o meu na Panvel mesmo, mas pesquisando na internet vi que os preços variam bastante, então é sempre bom fazer uma pesquisa de preço! :) Ele está custando em torno de 50 reais.

Pra usar é bem fácil, só aplicar por todo o cabelo molhado, pentear e secar com secador!
Eu estava usando mas não havia notado muita diferença... 
Então pra poder fazer a resenha aqui no blog eu cronometrei quanto tempo eu levaria para secar o cabelo com e outra vez sem o produto!

Com o spray: 4 minutos e 42 segundos.
Sem o spray: 5 minutos e 3 segundos.

A diferença é bem mínima, quase imperceptível.


Já vi comentários de meninas dizendo que super funciona, reduziu muito o tempo de secagem, etc.
Acredito que depende também de pessoa pra pessoa, pois cada uma tem um tipo de cabelo diferente. Pra mim, o produtinho não valeu tanto a pena.
Não diria que é um desperdício total, porque ele tem proteção térmica e diz que reduz o frizz!


Mas é isso, essa foi a minha opinião!
Alguém já testou? O que achou??

Espero que tenham gostado!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Lari!
    Eu nunca usei e nem tinha ouvido falar desse produto, mas quando vc falando no Vlog fiquei bem curiosa. Que pena que não foi tanta a diferença né? Eu tenho o cabelo bem comprido e lavar o cabelo a noite dá sempre preguiça de secar...
    E eu super te entendo sobre embalagens fofas e roas, como resistir!? Eu amo tb!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Manda beijo meu nome e ana Carolina Domingues

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)