Desafio dos 100 Bebês! The Sims 4 | Lalaland Games

Oiiiiii gente!!
Tudo bem??

Lá no meu novo canal de jogos Lalaland Games, eu comecei um desafio do The Sims chamado "Desafio dos 100 bebês"!
É um desafio super legal e mucho louco ao mesmo tempo!
A minha Sim, a Carol Coelho, precisa ter 100 bebês e os pais precisam ser todos diferentes!!
Existem várias regras, como não poder usar a manha do dinheiro, tem que esperar o aniversário do bebê, só pode envelhecer a criança quando ela tiver nota 10, e a mesma coisa pro adolescente, até ele virar um jovem adulto e então ele pode sair da casa, e assim abrirá mais espaço para novos bebês!

Estou super empolgada com o desafio, e pra quem ainda não assistiu, aqui estão os 2 primeiros episódios!



:)


O que vocês estão achando??

Muitas meninas perguntam qual será a programação do novo canal, e por enquanto ainda não há... Estou tentando postar o máximo possível sempre que dá! :D

Espero que tenham gostado!

Beijinhos

12 comentários:

  1. Lari, amei estes videos e se não for pedir demais eu queria que sempre que você recebesse coisas fofas de papelaria você fizesse o video obrigado e beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Lari, amei estes videos e se não for pedir demais eu queria que sempre que você recebesse coisas fofas de papelaria você fizesse o video obrigado e beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. nomes com a ANA BEATRIZ,ALICE,ALICIA,ANA CLARA,ANA LUIZA, ALESSANDRA, ANITA, ALANA ,ANGELA, ANA LAURA,ANA PAULA, ALINE, ANTONIA,ANA CAROLINE

    ResponderExcluir
  4. Pode me falar ou mandar um link de onde se acha todas as regras do desafio?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://desafiosdethesims4.blogspot.com.br/2015/10/100-bebes.html aqui vc acha tudo

      Excluir
  5. Oi, Lari! Tudo bom? Comecei a acompanhar recentemente seu canal e gostei muito das suas séries de desafios e me senti inspirada a fazê-los também, mas só possuo o The Sims 3. Você (ou alguém daqui dos comentários) sabe se existe tal desafio para o 3, com regras escritas pra ele, e tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe o desafio dos bbs para ts3 sim,e outra, vc pode adaptar outros desafios se quiser

      Excluir
  6. Amei Lari, vc é minha youtuber favorita!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha Sim foi abduzida e voltou grávida, o alienígena conta como um pai?

    ResponderExcluir
  8. lari:) eu te amo muito e gostaria que postaçe mais vídeos de lixo ao luxo por favor bjos da kelly :)

    ResponderExcluir
  9. Lari como gaço para entrar no desafio de 100 babys ou lixo ao luxo

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)