Testei: Fat Girl SIxpack - Bliss

Ano passado vi em vários blogs esse produtinho, o Fat Girl SixPack, então quando fui para Orlando resolvi comprar.


A marca Bliss possui vários produtos para cuidados com o corpo, mas o que mais me chamou atenção foi esse mesmo! Comprei o meu na Sephora e foi 38 dólares... Eu achei bem caro, mas tinha várias meninas falando que viram resultado e que era "milagroso" mesmo... Então achei que iria valer a pena comprar o Sixpack.


O Fat Girl SixPack promete o abdomen durinho, redução de celulite e algumas gordurinhas. É bom ser aplicado duas vezes ao dia.
Para usá-lo é bem fácil, é só pressionar a parte de cima contra a barriga e vai sair um gelzinho. Depois é só massagear por toda a área por uns 20 a 30 segundos.
Ele fica melecadinho por um tempinho então tem que esperar secar. E o cheirinho dele é bem bom, eu gostei, é um cheiro refrescante, de menta... 


É recomendado usar esse produto junto com dietas e exercícios físicos para fazer efeito. Eu comprei no começo do ano passado, e já usei ele sem fazer dieta e exercício, o que não aconteceu nada de diferente... E já usei fazendo dietas e exercícios, e também não vi nenhuma mudança aparente... 

Pode ser que eu que sou chatinha e não gostei... Essa é a minha opinião, os produtos variam de pessoa para pessoa não é? 
Mas eu não pagaria 38 dólares de novo nesse produtinho não... O melhor mesmo pra quem quer ficar com a barriga sarada é fazer dieta certinho e muito, mas muito exercício físico! :)

Sobrou um pouquinho ainda do produto, eu vou terminar de usar e se mudar de opinião venho atualizar aqui no blog! :)

2 comentários:

  1. Nunca tinha visto falar sobre,mas concordo com você pra ter uma barriga sarada o melhor mesmo é batalhar pra isso...Beijos!!

    meninas-por-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pena que não serviu pra você viu, realmente gastar 38 dólares pra nada é ruim viu. Mas vai ver o produto não se adaptou ao seu tipo de pele. Beijos!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)