Compras no Paraguai 2!

Semana passada fui pra Foz do Iguaçu! Êêee! Então, esse vai ser um post recheado de comprinhas e dicas do Paraguai!
No blog tem um post com as compras da última vez que eu fui pra lá, se quiser dar uma olhada é só clicar AQUI.

Como no outro post, vou postar a loja que comprei, e o valor em dólares. O dólar lá tava bem carinho, tinha loja que era 1,93 a 1,98... :(

Janeiro 2012

 Vou começar com os sapatinhos! Mas gente, antes de tudo, quero lembrá-las que o Paraguai é uma loucura. Sim, as ruas são uma nojera, você mal consegue andar, a cada 5 passos tem alguémt tentando vender meia/cueca/pilha/pen drive/etc, ficam esbarrando em você e tudo mais. Mas assim que vc entra em uma loja ou shopping tudo muda! hehe E nem tudo que vende lá é falsificado. Claro que existem milhões de coisas que são réplicas, mas geralmente dá pra perceber que é réplica ou o vendedor te avisa quando vc pergunta o preço ;) Todas as lojas que eu vou citar aqui só vendem coisas originais :)

Então, voltando aos sapatos, na Monalisa (um dos shoppings mais famosos de lá) eu comprei essa sapatilha da Tommy Hilfiger, super confortável! (Preço em dólares U$81 - se for comparar com as sapatilhas aqui do Brasil tá barato.. Hoje um sapatinho da Luz da Lua por exemplo não sai por menos de 180) Eu amei! Mas amei mais ainda esse salto da Guess que comprei na loja Secret by Victoria que fica no Shopping Barcelona (tem em outros shoppings tb como no Bonita Kim, mas essa eu acho a melhor e maior). Foi 100 dólares, mas também vale a pena e também é super confortável! Nessa loja, vende várias coisas da Victoria´s Secret e roupas da BEBE e Guess. Também comprei 2 sutiãs da Victoria´s Secret, não vou mostrar aqui pq né.. Mas o preço normal era U$55, e tava em promoção por U$38!


Sapatilha Tommy e Scarpin Guess


 - Perfumes! Perfume no Paraguai é praga. Todo lugar que vc vai vc encontra. Eu tive que me segurar muuito pra não comprar mais. E eu nem pesquiso mais o preço, pq é tanta loja que se eu ficar pesquisando não vou comprar nunca! Hahaha Por isso sempre compro na loja Americana que fica no Shopping Americana. Lá, vc ganha desconto de 5%, e se comprar 5 produtos (da mesma área) 10%, e vai aumentando aos poucos os descontos... Comprei o 212 VIP que eu super queria!! Mas fui "enganada"... Olha a embalagem dele! Não é igual a da propaganda, pq eu comprei o do tamanho pequeno :( mimiimi Foi U$47,50. E também comprei o Euphoria da Calvin Klein para mamis U$57,20 o tamanho grande. O body splash da VS eu comprei na mesma loja do sapato da Guess, e foi U$15,00 (tinha lugares mais baratos, por até 13 dólares), e eu adoreii esse cheirinho! Super docinho *.* E, por último, meu precioso!! O perfume da Juicy Couture - Viva La Juicy!! Esse não vende no Paraguai, comprei no Duty Free da Argentina (mas ele fica do lado brasileiro ainda). E eu to apaixonada por ele!! Como vcs podem ver, estava na minha wish list de natal.. hihi Foi U$65,00 o tamanho médio.

Perfumes baratinhos no Paraguai!







- Maquiagens! Na loja Elegância que fica no shopping Jebai vende várias coisas da MAC! Comprei o kit de gloss da coleção de Natal da MAC que taanto queria! Aqui no Brasil tava R$283 algo assim... Sem condições.. Lá tava U$60,00! :) As cores são bem lindas! Aproveitei pra comprar o Blot da MAC, que foi U$39. E lá também vendia alcool em gel da Bath and Body Works!! Fiqueii super feliiz, mas só tinha alguns cheirinhos e escolhi um de natal e um de maçã, e foram U$2. Em uma loja nesse mesmo shopping, chamada Armagedon (acho que era assim), descobri que eles vendem China Glaze!! Aproveitei e comprei 2 cores (Luna e Eletric Lilac), cada um foi U$5,50. Também comprei essas 2 máscaras faciais U$1,50, não experimentei ainda... O rímel da VS (U$10) e o lip scrub (U$20) tb comprei na Secrets By Victoria (haha adoro aquela loja! Passei umas 2 horas lá)... Comprei um lip balm da Dior na Americana (U$27,50), uma velinha de cheiro de baunilha no Duty Free (U$5), um pacote de lenço removedor de maquiagem em uma loja pequena do shopping Americana, foi só U$3,50. E um blush da Milani também nesse shopping.. Não sei o nome da loja.. Foi U$10 (e lá o dólar tava 2 reais! -.-)

Maquiagens: MAC, Dior, Milani, China Glaze, VS...

- Roupas: eu estava planejando comprar bem mais roupas, mas nada lá me agradou muito :/ Comprei esse pijama da VS adivinha onde? Sim naquela mesma loja do salto, splash, rimel, etc etc. Foi U$30,00. A camiseta branca da Hollister com a gaivota em glitter comprei na Monalisa (lá agora vende Abercrombie e Hollister) U$41, e o boné pro namo foi U$30,00. A saia shorts da Nike comprei no Dutty Free U$45,00. E umas tesouras pra cortar meu próprio cabelo, comprei na Americana U$2,50.

Roupas: Nike, Hollister, VS

 - Relógio: me apaixonei por esse relógio da Guess e esse sim fiquei pesquisando preços e tudo mais. E o lugar mais barato acabou sendo a Americana! Era U$122 e paguei algo em torno de U$116, enquanto que tinha loja que chegava a ser U$140! Absurdo né.. Achei ele mto liindo, é um rosinha bebê super fofo!


Relógio Guess
E por último, games. Comprei a encomenda do irmão, que era esse jogo Call of Duty (U$60,00) e um controle do PS3 (U$40,00). E pra mim comprei o Kit Move pra eu ficar dançando! hehe O kit com o controle, a câmera e um jogo de esportes foi U$100. E escolhi esse jogo de dança estilo Broadway (U$45). Comprei tudo no Olympic Games que fica no shopping Vendome.

Video Game: jogos para PS3


Dicas rápidas:
- Almoço: Monaliza. Com certeza. Sempre almoço lá, tem uma "lanchonete chique" que tem sanduíches bem bons e pringles de acompanhamento! ahaha Dai vc já aproveita e usa o banheiro mais limpo do Paraguay que é lá.
- Tênis barato: shopping Vendome. Em todos os lugares estava em torno de 160-180 (os nike shox), e lá encontrei por 135. Nesse shopping tb é bom pra comprar mala de viagem da Sansonite.
- Celular: na loja Mundo do Celular. Os mais baratos! Tinha Blackberry de 190 dólares!! *.*


Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida de lojas é só perguntar nos comentários!
Beijinhoos :*

25 comentários:

  1. Nossa, adoooooorei as suas compras.
    http://sementesaleatorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. to louca pra fazer a minha viagem *.* vaááárias comprinhas, rs
    to seguindo, egue de volta? :D
    www.acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda!é uma viagem que vale a pena!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Comprinhas maravilhosas!!!!!!! Adoreiii demais o blog, seguindo também! Obrigado pela visitinha amada, volte sempre!!! Bjookas.
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameeei as comprinhas! O sapato da Guess é maravilhosooooo!! :)
    Ótimo blog, to seguindo!

    http://officialgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uaau, Lari! Quanta coisa bacaana :) tô precisando de uma viagenzinha pro exterior tbm, pra comprar bastante! rs tô te seguindo aqui flor.
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Obg por passar no meu blog,to seguindo aqui também viu?
    volto sempre que ter post novo!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei a sapatilha e o blot da mac! amei as compras! obrigada por indicar alguns produtos, é sempre bom conhecer marcas novas.
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aqui na minha cidade, muita gente tem "preconceito" com coisas do Paraguai. Eu acho a maior besteira.
    Quero seus perfumes :B
    Abraço e estou seguindo como você pediu!

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  10. Sou louca pra ir pra lá...

    Beijooos
    Siga o blog, assim vc pode participar dos sorteios!!!
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  11. Nossa o sapato de salto é muuuuuuito lindo.. Me apaixonei *-*
    Seu blog é muito bom, já estou seguindo!!
    Beiijinhos Liz

    http://lizsupernatural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não tem como não se apaixonar pelo Paraguai olha o tanto de coisa linda e principalmente barata *-* chega os olhinhos brilham... adorei o post...


    http://agradeoseugatinho.blogspot.com/ (dicas de presentinhos para o namorado)

    ResponderExcluir
  13. hummm arrasou na comprinhas heim =) beijinhosss amore.

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. obrigada por ir no meu cantinho querida :D
    Será que tu poderia me da uma ajudinha, to participando de um concurso, tem mais informações no meu blog, dai se tu entrar la e saber mais e votar em mim agradecida desde ja flor ;x

    inventadoserecriados.blogspot.com

    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas compras
    e principalmente o sapato, ai q lindo!!
    Obrigada pela visita flor
    ótimo fim de semana pra vc
    mil bjinhos♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o scarpin de renda!!
    Amei seu blog, achei lindo..
    Já estou te seguindo.
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas e principalmente o sapato de renda!
    Nunca tinha pensando em ir ao Paraguai, mas parece um negocio muito interessante! :)
    adorei as comprinhas!

    ResponderExcluir
  18. MEU SONHO! Eu necessito fazer uma visita a Paraguay! Amei tudo que você comprou principalmente a sapatilha.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoreeeeeeeeeeei essas dicas, to louca para ir lá...
    *---* E suas comprinhas então, perfeitas heim ?!
    QUEROTUDOOO!! hahahaha...
    Já estou seguindo tb, muito obrigada pelo comentário!
    Que bom que gostou da Nail art >.< hihih E seu blog tb é
    muiiiiito fofinho!! Adorei!

    Bjinhos Mil

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    adorei suas dicas,que sapato maravilhoso é aquele? Coisa linda.... Gostaria de saber onde encontro tênis all star no paraguai, vou ao py em dezembro,é uma encomenda das minhas sobrinhas.
    Manda a resposta ao meu e-mail josi.dalri@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Boa noite

    A loja elegancia vende perfumes originais?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Olá...onde posso encontrar Melissa no Paraguay ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giselle! Infelizmente não sei, porque reparei se tinha... Mas talvez você encontre na Secrets by Moments que fica no shopping Barcelona :D

      Excluir
  23. Oie.
    Eu fui esse final de semana pela primeira vez para Foz e eu passei no Paraguay!
    Assisti todos os seus vídeos no YT para saber o que vale a pena comprar lá e já ir conhecendo um pouco do lugar. Obrigada compartilhar suas dicas com a gnt!!! Vc é uma fofa mesmo.

    Ah, eu fiz um post no meu blog falando do meu dia em Foz, segue o link http://goo.gl/8kOusq

    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber sobre a marca melissa se vende nesse shopping?

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)