Blush Coralista - Benefit

Se fosse pra escolher um tipo de maquiagem favorito, com certeza seria o blush! EU AMO DE PAIXÃÃO!! Blushes e esmaltes! (Falando em esmaltes, reativei meu blog antigo onde vou colocar todas as fotos de unhas da semana lá! Da uma olhadinha clicando AQUI)
Eu sou apaixonadaaa pelos produtos da Benefit e sempre quis um blush desses de caixinha (na verdade eu quero todos!! hahaha), e quando minha prima foi pros Eua ela trouxe esse pra mim!! *.*

Ele é liindo, maravilhoso, perfeito, cheiroso, tudão! Tem essa embalagem bem fofinha, um mini espelinho na tampa, e vem esse mini pincel que até que é bom, geralmente são ruins né.. E ELE É CHEIROSO!! Tem um cheirinho mto bom, meio citrico adocicado (sou péssima pra descrever cheiros....). A cor dele é um rosa meio coral (mais puxado pro tom de coral), lindo lindo!

Embalagem de uma caixinha de papelão bem fofa!

Espero que tenham gostado!!
Beiijos meninasss


10 comentários:

  1. Lari, esse blush é lindo! Já começa pela embalagem né? Eu adoro blush nesse tom, quero testar!!!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo, maravilhoso e fofo né Lari ;)
    Adorei viu!!

    Super beijo e um ótimo find ;*

    Blog Em Voga

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso é ideal pra cor da minha pele preciso muito de um desse ..amei amiga parabéns bjs flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei a cor, ainda mais com brilho!
    Acho que blush coral sempre fica mais natural que o rosa, né?!

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este blush é mesmo tuuudo!Agora que a sacks está vendendo benefit,nós podemos colecionar estas belezinhas.Pena que a sacks é tão cara,rs!
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que cor linda! Adorei!!!

    Gostaria de convidá-la a visitar meu blog e caso goste, podemos seguir uma o blog da outra, o que acha!

    Bjs
    Gabi

    www.modaeestiloonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii!!

    Juro que ameei o seu blog!! Muuuito bem escrito e feito,parabéns!!To te seguindo!!

    Gostaria de convidá-la a participar de um sorteio que tá rolando la no blog com 18 esmaltes,espero voce lá no meu cantinho que está cheio de dicas de moda,etc...Beleza,dietas,receitas lights,guia de viagem,look do dia,etc....

    Beijos

    www.rotinadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda, a embalagem é linda o aplicador é lindo! haha
    adorei mesmo :)

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!

    Tô passando pra te convidar pro Mega Sorteio de Natal do Blog Em Voga. Serão muitos prêmios e entre eles, book fotográfico, roupas, sapatos, kits de make e etc..

    Se interessar o link é http://www.blogemvoga.com/2011/12/mega-sorteio-de-natal.html

    Espero que goste.. beijão ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  10. Ola, tudo bem?
    adorei a caixinha, que linda.

    Flor ta rolando sorteio no meu blog http://formaeconteudoo.blogspot.com/2011/12/sorteio.html
    Aguardo su inscrição lá.
    Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)